A central funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 07:00 às 19:00 horas e possibilitará que o usuário obtenha informações sobre os dados de suas viagens. Qualquer reclamação, sugestão, ou informação sobre o serviço, acesse o site www.peconduz.pe.gov.br.
Nesta seção você poderá tirar suas dúvidas e fazer sugestões a respeito do programa PE Conduz.
Para qualquer reclamação sobre o serviço entre em contato através do Nº 0800-081-4421.
Envie sua opinião, dúvida ou sugestão através da seção Contato.
R: Para realizar a inscrição, o candidato ou seu responsável deverá imprimir o laudo médico e levá-lo para um profissional de sua escolha que emitirá seu parecer no próprio documento.
Com o laudo em mãos, o candidato da Região Metropolitana do Recife deverá levá-lo na sede da SEAD (Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com deficiência), juntamente com os originais dos documentos pessoais (Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda) para que seja feita sua inscrição. Nos polos de Caruaru e Petrolina, a inscrição e a entrega da documentação será feita na sede do Polo; nas cidades de Arcoverde, Garanhuns, Timbaúba e Vitória de Santo Antão, na Secretaria de Saúde do munícipio.
Após a inscrição, a SEAD fará a análise da documentação e agendará a visita social. Sendo aprovado, o usuário receberá um contato da Central do Pernambuco Conduz para inclusão na rota e início do serviço em até 30 dias após a data de inscrição.
Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a Central através do número 0800-281-0312 ou pelo site www.peconduz.pe.gov.br.